New York: Top Of The Rock

Uma das vistas mais lindas de Nova York, sem duvida alguma é a do Rockefeller Center. Com mais de 75 andares (não vou negar que fava quase chorando de medo de altura), o Top Of The Rock é o lugar mais indispensável pra qualquer turista que visita a cidade.
O melhor horario com certeza foi o que eu fui, no horário do pôr do sol. Não tem muita gente e a vista fica ainda mais incrível!
E aqui algumas das fotos!

One of the best views of New York, with no doubt, is the one from the Rockefeller Center. With more than 75 floors (I have to say that I was almost crying so scared of heights), Top Of The Rock is that place you need to go when visiting the city.
The best time to go was the one I did, on the sunset. There's not a lot of people and the view gets even prettier!
And here some of the pictures!




Incrível não é mesmo? Vale super a pena ir e pena que eu não tirei muitas fotos, tenho muito medo de altura haha.
Para ver mais é só me seguir no Instagram! É @giizeleoliveira!

So incredible right? Worth so much to go, is bad that I didn't take more pictures, I'm really scare of heights haha.
To see more, follow me on Instagram! It's @giizeleoliveira!




xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário